segunda-feira, janeiro 25

.............................

Esse papo já tá velho, já tá chato, masss pois é ainda sem pc aqui por essas bandas. Estou p@#$ da vida, lesada nos meus direitos de consumidora. E gente, acreditem não importa o quanto eu fale, o quanto eu faça beicinho, a central de trocas do Pontofrio.com, realmente não se sensibilizou. Fiz meu pedido de troca dentro do prazo que tenho direito, se meu pc tem um defeito, o que está pegando para realizarem a troca? Peloamordedeus! Não quero mais falar sobre isso, não posso, tô enlouquecendo e com mãos e orelhas gastas de tanto falar ao tel e anotar números intermináveis de protocolo.

Pula essa parte, vai vamos pular!



Agora sim, bom do pouco que tenho navegado por ai, o suficiente para não me enrolar ainda mais nos trabalhos e estudos que tenho que fazer e dependem do pc, encontrei por ai, quase que de forma acidental (tá foi acidental) essas coisas lindas, fofas e necessárias. Eu sei que o Natal já passou, mas..... isso simplesmente não podia ficar mais pra frente.


Lindas, descobri que quero e agora, e descobri que assim como o pc vou ficar na vontade. Você também quer? Encontrei aqui ó http://www.personalcreations.com/, é tudo, é lindo, é de morrer de raiva que não tem nada disso por aqui!
Desculpem TPM (alerta geral)......

Um comentário: