segunda-feira, outubro 19

Annie






Molde para dar sinal de vida. Ah, já ia me esquecendo, dei o primeiro passo na ornamentação de Natal, comprei o Festão para colocar na escada (estava na promoção na Americanas), lembram do post sobre isso? Se não me engano é o primeiro ou segundo no link Natal. Agora, bom agora...... só falta arrumar os enfeites, porque esses eu tô a fim de fazer. O resultado final eu vou fazer questão de postar. Provavelmente, vai ser agora pelo começo de novembro, época que eu já arrumo a casa. Pra ser sincera, fico me coçando pra não arrumar agora em outubro, mas se a cada ano arrumar um mês mais cedo, estarei por fim fazendo um confronto entre coelhinho da Páscoa e papai noel, e nós não queremos isso certo?
Beijinhos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário